top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Colaboradores da Flora Fogaça celebram aniversariantes do mês com mensagens de reflexão

A comemoração aconteceu durante dois dias nos sítios em São Benedito-CE

A Flora Fogaça promoveu mais um momento de confraternização para seus colaboradores nos Sítios Buriti, Inhuçu, Angelim e Ipiranga com a tradicional festa de aniversariantes do mês, realizada em 4 e 5 de abril. A comemoração, adiada em março devido aos feriados, proporcionou um ambiente de confraternização e reflexão entre os colegas.


Durante os dois dias, o ponto marcante das comemorações foi as mensagens de reflexão antes dos parabéns. Em uma delas, no Sítio Ipiranga, um dos aniversariantes do mês, Leandro Medeiros, destacou a importância da espiritualidade, de ter gratidão, de se alegrar por poder se reunir com os colegas e, ao mesmo tempo, agradeceu, na presença de Cláudio Fogaça e Matheus Fogaça, à Flora Fogaça por proporcionar esse momento de confraternização entre os colaboradores.


“Cada ano que a gente passa não é mérito nosso, mas de Deus. É um amadurecimento, a gente vai aprendendo coisas novas. A cada ano a gente vai criando maturidade e discernimento, e a gente vê que a maioria dos nossos erros se torna lá na frente como aprendizado”.


Momento de oração conduzido por Leandro Medeiros


“Agradeço a empresa por este momento por este gesto carinhoso para todos nós, por isso devemos agradecer a Cláudio e Matheus”, finalizou com uma oração.


No Sítio Buriti, Luis Antônio Gomes contou uma história de aniversário sobre compreensão, compartilhar bons momentos juntos e de valorização da vida. A temática da mensagem foi sobre a importância do perdão.



Marcos Antônio Paulino, do Sítio Inhuçu, felicitou os colegas da equipe “quero parabenizar a nós todos, e agradecer por esse momento de vida. E agradecer aos donos também”.


Juscilene Nascimento, do Setor de RH, enfatizou o tempo que todos se dedicam à empresa nos afazeres “aqui é a nossa família também, é a nossa segunda casa pelo tempo que passamos aqui”. “O fato de a gente se reunir aqui para este momento é importante, para valorizar a nossa convivência e se aproximar mais dos colegas”.



A festa de aniversariantes é uma iniciativa da empresa que visa promover a integração entre os colaboradores e fortalecer os vínculos.


Leia Mais:





Commentaires


bottom of page