Buscar
  • floraclaudio

Edição do ‘São Bené Junino’ acontece na Flora Fogaça

A live reuniu cinco artistas e quadrilhas de São Benedito na sede da empresa


As instalações do Sítio Ipiranga, matriz da Flora Fogaça, foram mais uma vez o grande palco de uma live musical na noite dessa sexta-feira (20). Durante quatro horas e meia de live, nove artistas e duas quadrilhas se apresentaram no São Bené Junino, que teve transmissão pelas redes sociais.


Os cantores se revezaram no palco durante a noite. A abertura da live aconteceu com o cantor Bambamca Mota, que fez uma retrospectiva musical da época da banda Paquerê, com o tema '#TBT' da Paquerê.

O prefeito de São Benedito, Saul Maciel, esteve presente ao evento e destacou a importância em realizar o encontro com os artistas da terra e agradeceu à equipe. “Tudo isso que vocês estão assistindo, vocês não têm ideia do trabalho que dá para articular todos estes artistas. Isso é feito com o maior carinho e é o nosso compromisso em levar alegria para a população de São Benedito”.


Após a fala de Saul Maciel, a cantora Keully Rodrigues deu continuidade com músicas de forró. Em seguida, Marcelo Serra apresentou o repertório no mesmo estilo e fez um dueto com Mazim Lymax. O cantor Mazim continuou, ao lado da cantora Marjory Andrade, no estilo forró-romântico.


Sidney Paixão deu sequência ao show e chamou Keully Rodrigues para cantar uma música juntos. Narcélio Rodrigues continuou na live, seguido por Bambamca e Keully Rodrigues.

Depois da primeira parte das apresentações dos cantores, dois grupos de quadrilhas se apresentaram ontem: a Luar Junino e a Estrela Junina.

O encerramento aconteceu com o cantor Marcelo Serra e banda, Mazim Lymax, Sidnei Paixão e o cantor Jairo e sua sanfona.


A realização do ‘São Bené Junino’ é da Prefeitura Municipal de São Benedito, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e contou com a parceria da Flora Fogaça.


Clique aqui e assista a live na íntegra.


(Foto: Reprodução)