top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Cláudio Fogaça: “Fui muito bem recebido em São Benedito”

Empresário concede entrevista à TV e conta algumas curiosidades sobre sua vida e sobre a Flora Fogaça



O programa Grandes Nomes, com Salmito Neto, entrevistou o empresário Cláudio Fogaça da empresa Flora Fogaça. O programa foi ao ar pela TV Ibiapabana e pode ser acessado pelo canal Dailymotiom.


Cláudio Fogaça falou sobre as suas as origens paulistanas e como veio de São Paulo para o Ceará em 2002. No ano seguinte, chegou em São Benedito e, a partir de um sítio que adquiriu, que é a atual sede da empresa, ele começou a investir em flores. Declarou também o seu carinho pelos amigos na cidade e por São Benedito, onde considera que foi muito bem recebido quando veio morar há 18 anos.

Fogaça contou sobre as suas paixões no futebol, o time de sua preferência no Ceará. Cláudio que é torcedor do Santos revelou que a origem de seu sobrenome 'Nascimento' é em homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé.


Na entrevista, ele também respondeu sobre as ações sociais da Flora Fogaça, como o projeto Santos do Ipiranga, coordenado pelo professor Ricardo Silva, em que a empresa assiste a cem crianças que praticam futebol na comunidade do Sítio Ipiranga, onde a sede da floricultura está instalada.


O apresentador perguntou sobre os números da Flora Fogaça, a geração de empregos, as lojas e a expansão da empresa em outros estados brasileiros. Confira a entrevista na íntegra, gravada no Sítio Ipiranga, em São Benedito-CE.




bottom of page