top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Flora Fogaça apoia projeto musical e solidário em São Benedito

A 1ª edição do São Bené Forrozeiro encerrou com a 4ª live de artistas locais

A apresentação de Zé Matias abriu a live de ontem - Foto: Reprodução


A música está presente em todos as pessoas e proporcionam diversas emoções. E o forró cearense é o estilo preferido do cearense. E ontem (22) Festival Forrozeiro encerrou em grande estilo com as apresentações de Zé Matias, Bambanka e Marcelo Serra.


Um dos objetivos do projeto, além de apresentar os talentos musicais e valorizar a cultura local, foi realizar uma ação solidária às famílias necessitadas por conta da pandemia da Covid-19. O projeto promovido pela Prefeitura Municipal de São Benedito contou com a parceria de empresas e, a Flora Fogaça, mais uma vez, esteve presente com apoio cultural a iniciativa promovida pelo município, com a cessão do espaço para a realização dos shows.


O prefeito Saul Maciel agradeceu a parceria da Flora Fogaça, que cedeu as suas instalações do Sítio Ipiranga, sem cobrar pelo uso do local para a realização das quatro lives.


O empresário Cláudio Fogaça parabenizou a iniciativa do município como também falou da importância de as empresas colaborarem para o fomento da cultura e na solidariedade aos que precisam neste momento da pandemia. “Quero parabenizar a Prefeitura de São Benedito por este momento e as empresas privadas [participantes}, que a gente possa cada vez mais incentivar à cultura no nosso município”, disse.

Cláudio Fogaça e o apresentador Jailton durante a live - Foto: Reprodução




bottom of page