top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Flora Fogaça recebe crianças do CRAS, do bairro Monsenhor Otalício

A ação faz parte das atividades de convivência e fortalecimento de vínculos

Crianças e adolescentes de algumas escolas públicas municipais estiveram nas dependências do Sítio Ipiranga, em São Benedito, sede da Flora Fogaça. Elas estavam acompanhadas pelos orientadores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Antônio Furtado, do bairro Monsenhor Otalício, de São Benedito, e compareceram em dois períodos nessa segunda-feira, 28.


De acordo com Siomara Alves, coordenadora do CRAS, a atividade faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que realiza estas ações externas mensalmente. “Estas crianças são acompanhadas desde pequenas e uma vez por mês, fazemos estas atividades [aulas de campo] e, ao longo do mês, realizamos as atividades internas no CRAS’’. “É a primeira vez que visitamos à Flora Fogaça”, destacou Siomara.


As crianças estavam acompanhadas por três orientadores sociais e um capoeirista três mais o capoeirista, que fizeram atividades de físicas e de socialização como corrida de saco, brincadeiras com cones, corridas e rodas de conversa.


Leia mais:




Comments


bottom of page