top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Cláudio Fogaça participa de podcast, conta sua história e da Flora Fogaça

A conversa foi transmitida ao vivo pelo YouTube

Em entrevista ao The Mutuca Podcast, de Inácio Alcântara, o empresário Cláudio Fogaça conversou com os internautas sobre a sua trajetória pessoal. A transmissão aconteceu por meio do YouTube, no canal Inácio Alcântara, nessa terça-feira, 5.


Por mais de duas horas, o CEO da Flora Fogaça fez uma retrospectiva da sua infância, a importância de seus pais no incentivo ao trabalho, sobre o início dos seus estudos como Técnico Agrícola, a chegada ao Ceará e como aconteceu o desenvolvimento da empresa.


Ele contou diversas histórias relacionadas à família, ao trabalho, o apoio dos amigos, a hospitalidade do sambeneditense e até mesmo as dificuldades que enfrentou para começar a produção no ramo de flores. Fogaça também citou que a “Reijers não é concorrente, é parceira e que quanto mais tiver gente produzindo flores aqui, é melhor para todo mundo’’.

Inácio Alcântara e Cláudio Fogaça


Na interação com os internautas via chat, diversas pessoas participaram com mensagens entre familiares, colaboradores, parceiros e amigos de São Benedito, São Paulo, Belém e outras cidades do Brasil. Entre os comentários, a sua irmã Claudina Fogaça, de Holambra, postou: “Legal, o irmão no podcast, contando histórias nossas”.


Entre os colaboradores, Wellington Galvão, motorista da Flora Fogaça, de São Benedito, relatou no chat a sua satisfação em fazer parte da empresa, “graças a Deus fui agraciado por fazer parte da empresa Flora Fogaça e ter o privilégio de ter um patrão como Cláudio Fogaça, pessoa que tem meu respeito e muita admiração’’.


Confira abaixo o podcast na íntegra:


Leia mais:



bottom of page