top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Colaboradores da Flora Fogaça participam de capacitação da CIPATR

O treinamento foi voltado para a nova comissão de segurança da empresa

A Flora Fogaça realizou um treinamento de capacitação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural (CIPATR) para seus colaboradores. A apresentação aconteceu ontem, 23, e contou com a presença dos colaboradores da empresa dos Sítios Ipiranga, Buriti, Inhuçu e Angelim.

 

O treinamento foi ministrado pelo Técnico de Segurança Gutierre Bezerra, que abordou diversos temas de prevenção de acidentes no trabalho, como primeiros-socorros, incêndios, riscos ergonômicos e elétricos, e uso de equipamentos de proteção individual (EPIs).

 

Gutierre Bezerra avaliou positivamente o treinamento, o envolvimento dos colaboradores e agradeceu o apoio da empresa. “A bela participação dos colaboradores que estiverem presentes entendendo seu papel e a sua importância. E agradeço sempre à direção da empresa pela oportunidade de fazer parte deste processo tão importante”.


Gutierre Bezerra fala para os colaboradores da Flora Fogaça

 

De acordo com Bezerra, “este instrumento é essencial para a promoção e prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho”.


Colaboradores da Flora Fogaça que participaram do treinamento

 

O treinamento da CIPATR foi uma ação de treinamento para a nova comissão da CIPA da Flora Fogaça que objetivou capacitar os colaboradores para a identificação e prevenção de acidentes.


Leia Mais:







bottom of page