top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Flora Fogaça presente no Dia dos Namorados

A loja da empresa tem diversas opções para os casais apaixonados

Há diversas palavras que rimam com 'namorar', mas inúmeras combinam com o verbo: emoção, coração, paixão, dentre outras. Todas estas palavras servem de inspiração para celebrar esta data tão especial: o 12 de junho. Afinal de contas, todos gostam de namorar e dizer o quanto estão apaixonados.


No amor tudo vira poesia, a pessoa vira confidente, a presença dela fortalece e as palavras se transformam em apoio, em um abraço que aquece. Até rimou!


E nada como lembrar o namorado da namorada com um presente.


Os casais já esperam uma lembrança por meio de um presente, uma mensagem ou até mesmo uma ligação, tudo isto faz diferença para quem ama. A Flora Fogaça está com a sua loja, em São Benedito, com diversas novidades para os casais apaixonados.


Entre os principais destaques estão os buquês de flores, arranjos florais, caixas personalizadas, ursos de pelúcia, vasos de cerâmicas, taças, canecas e outros produtos que podem ser personalizados para a pessoa amada.


Como chegar


A loja de presentes da Flora Fogaça está localizada no Sítio Ipiranga, em São Benedito, um pouco depois do Santuário de Fátima da Serra Grande, sentido Guaraciaba do Norte. E trabalha com delivery para as cidades da região, com transporte combinado com os clientes.


Horário de funcionamento

Segunda à sexta - das 7h às 17h

Sábados - 7h às 12h


Endereço

Rodovia da Confiança Sul

S/N Sítio Ipiranga

Bairro Ipiranga

São Benedito-CE


Pedidos

(88) 9 9753.7692 - Nilclece


(Flora Fogaça - Foto: esterpontesfotografia)

bottom of page