top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Confraternização da Flora Fogaça reúne colaboradores em São Benedito

Atualizado: 18 de dez. de 2023

O encontro foi de celebração e agradecimento aos colaboradores pelos resultados obtidos em 2023


A confraternização de fim de ano da Flora Fogaça reuniu colaboradores na sede da empresa no Sítio Ipiranga, em São Benedito, na última sexta-feira (15).


A festa começou com uma celebração religiosa, realizada pelo Missionário Conrado, do Santuário de Fátima de São Benedito. O Missionário agradeceu a Deus pelas conquistas da empresa e pediu bênçãos para os colaboradores e suas famílias.


Missionário Conrado durante a celebração


Em seguida, a diretoria da Flora Fogaça fez um discurso enaltecendo o trabalho dos colaboradores em que o esforço e a dedicação de todos, que fazem da empresa uma referência no setor de flores, além das novas admissões e ações internas que celebraram os 20 anos da empresa em 2023.


A festa também contou com um show de prêmios para os colaboradores com sorteios de presentes e premiação em dinheiro, além disso, todos os funcionários receberam uma cesta natalina.


Para encerrar a noite, foi servido um churrasco aos colaboradores e na oportunidade, foi celebrado os aniversariantes do mês de dezembro.


Cláudio Fogaça celebra os aniversariantes do mês


A confraternização foi um momento de alegria e descontração para os colaboradores da Flora Fogaça, uma oportunidade de celebrar as conquistas da empresa, agradecer o trabalho de todos e a certificar a importância para continuar investindo nos colaboradores, para que eles continuem a ajudar a empresa a crescer e o bem-estar de todos que fazem a Flora Fogaça.


Confira abaixo a galeria de fotos:


Leia mais:




bottom of page