top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Grupo de motociclistas de Castanhal visita à Flora Fogaça

Atualizado: 28 de fev.

Os amigos do Pará estão em uma expedição pela Ibiapaba


A expedição ‘Rota 7 Cidades da Ibiapaba’ está realizando uma rota por sete cidades ibiapabanas: Guaraciaba do Norte, Carnaubal, São Benedito, Ibiapina, Ubajara, Tianguá e Viçosa. Os cinco amigos iniciaram a rota no último domingo, 25, e após a estada na região seguirá para o Delta do Parnaíba, no estado do Piauí.


O grupo aproveitou a passagem por São Benedito e visitou à sede da Flora Fogaça, no Sítio Ipiranga, onde foram recebidos por Cláudio Fogaça e Matheus Fogaça.


Antônio José Bonifácio, o Boni Globetrotter, que também é integrante do grupo Bodes do Asfalto, falou sobre o seu encantamento pela região da Ibiapaba. “Em uma pesquisa que fizemos, descobrimos que a região tem sete cidades expoentes e ficamos encantados com a região, com o objetivo de fazer uma visita as cidades e conhecer as suas belezas”.


O grupo esteve nessa manhã chuvosa na sede da empresa e conheceu as instalações da Flora Fogaça.  “Tivemos a grata satisfação de chegar aqui na Flora Fogaça, um lugar belíssimo e que fomos muito bem recebidos com carinho pelos proprietários da empresa”, disse Boni ao site. Logo após, em um misto de satisfação e contemplação da paisagem na Flora Fogaça, finalizou “como sempre digo: o caminho é melhor que o destino”.


Boni posa para foto em um dos galpões de flores da Flora Fogaça


Eles visitarão mais quatro cidades da Ibiapaba, passarão a noite em Viçosa do Ceará e, em seguida seguirá o trajeto de volta a Castanhal.


Boni Globetrotter apresenta o grupo e saúda Cláudio Fogaça


Leia Mais:


Comments


bottom of page