top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Santos, apoiado pela Flora Fogaça, é campeão regional da Copa Integração sub13

A equipe mirim bateu o Nacional da Baixa Grande na decisão

Em partida realizada no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo, o Santos se sagrou campeão da 2ª Copa Integração sub13, competição organizada pela Liga Independente de Futebol Amador de São Benedito. O time treinado por Ricardo Silva venceu o Nacional da Baixa Grande na finalíssima de ontem (19).


Antes da final, o time obteve alguns resultados expressivos, dentre eles a equipe santista venceu a Sociedade Esportiva Tabajara por 8 a O e na semifinal venceu o forte time do Ceará da Barra.


Pela conquista do torneio, a equipe ganhou uma premiação no valor de 500,00 (quinhentos reais), além de Alan Pereira ter sido o artilheiro da competição.

O capitão Alan recebe o troféu do presidente João Paulo, da LIFA de São Benedito


Em suas redes sociais, o professor Ricardo Silva parabenizou a equipe pela conquista. “Parabéns, garotada vocês são merecedores de tudo isso hoje, posso dizer que nosso bairro está bem representado”.


O projeto do Santos Mirim recebe o apoio cultural da Flora Fogaça. O proprietário da empresa, Cláudio Fogaça, esteve presente assistindo à final ontem (19), no Tarcisão.


(Flora Fogaça – Foto: Divulgação)

bottom of page