top of page

#TBT – Feijoada dos 12 anos da Flora Fogaça marcou na história; confira as fotos

Foto do escritor: Flora Fogaça
Flora Fogaça
10 de set.
2 min de leitura

Em clima de #TBT, o site relembra um momento especial na trajetória da Flora Fogaça: a celebração da sua 1ª Feijoada de Aniversário. O evento reuniu colaboradores, parceiros e a direção da empresa em um dia especial de confraternização, marcado pelo orgulho de construir uma história pautada no trabalho, na dedicação de toda a equipe e na paixão pelo cultivo da floricultura em São Benedito, na Ibiapaba.

 

A matéria foi publicada no Jornal Correio Ibiapaba (2009-2017) e resgata os registros da confraternização de aniversário na época em que a Flora Fogaça contava com as atividades concentradas nos sítios Ipiranga e Inhuçu. De lá para cá, a produção cresceu com a produção dos sítios Buriti, Angelim e Ilha Perez, reforça o compromisso com o desenvolvimento, a inovação no setor e a valorização das pessoas que fazem esta história acontecer.

 

Confira abaixo o texto na íntegra:

 

12 anos de história

 

A Flora Fogaça celebra com os funcionários os 12 anos de atuação no mercado da floricultura com atuação em vários estados brasileiros

 

Desde 2003, quando a Flora Fogaça chegou em São Benedito, que a empresa se tornou uma referência no ramo da floricultura.

 

E dentre os seus valores, o empreendedorismo e inovação foram marcas constantes nesse percurso. Todavia, a valorização humana é também um dos pontos fortes da Flora Fogaça.

 

Para o empresário Cláudio Fogaça, essa valorização deve ser constante e os resultados celebrados com aqueles que estão no dia a dia colaborando para o crescimento da empresa: os funcionários.

 

E, em comemoração aos 12 anos de instalação em São Benedito, uma amostra desse reconhecimento aconteceu com a realização de mais um evento social em um dos setores da empresa.

 

A concorrida feijoada, que comemorou a data de aniversário da empresa, contou com a participação de todos os funcionários do Sítio Ipiranga e do Sítio Inhuçu, em São Benedito.

 

A empresa proporcionou mais um momento de lazer entre os funcionários da empresa e, ao mesmo tempo, agradeceu a todos por terem colaborado para que a Flora Fogaça continue a cumprir o seu papel social, econômico, e educativo na região da Ibiapaba, com valorização das conquistas.

 

A confraternização aconteceu no dia 19 de junho de 2015, no Sítio Inhuçu, em São Benedito

 

A Flora Fogaça gera 110 empregos diretos nas suas cinco sedes.

 

A feijoada foi acompanhada de farofa, couve, torresmo, carne e melancia.

 

Fonte: Jornal Correio Ibiapaba, edição 68


Leia Mais:



 
 
 

Comentários


Matriz

Rod. da Confiança Sul  - CE 187  

S/N  Sítio Ipiranga

Saída para Guaraciaba do Norte-CE

São Benedito-CE

(88) 999840550

(88) 999840504

Lojas 

São Benedito-CE

Fortaleza-CE

São Luis-MA

Teresina-PI

Parnaíba-PI

Belém-PA

Mossoró-RN

Colombo-PR

Flora Fogaça 2024

bottom of page