top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Santos Mirim arranca empate diante do Atlético

Após estar perdendo por 2 a 0, equipe sub 17 empatou diante dos donos da casa

O Santos Mirim sub 17, projeto social esportivo apoiado pela Flora Fogaça, conquistou um resultado heroico diante dos anfitriões pela Copinha Sub 17 do Atlético. A competição tem seis equipes participantes e está acontecendo no Sítio Caranguejo, em São Benedito.


O Santos após sair perdendo pelo placar de 2 a 0 não baixou a cabeça e foi para cima do adversário, que é o dono do campeonato, a equipe do Atlético. Conseguiu o empate em 2 a 2, com um gol de Fernandinho e outro de Daniel.


Com esse resultado, o Santos Mirim está na semifinal da competição e enfrentará o Nacional do Cajueiro em data a ser definida pela organização do torneio.


E uma coincidência do placar marcou esse fim de semana. O Santos de Pelé vencia o Botafogo, líder da Série A pelo Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 0 e cedeu o empate nos minutos finais. O Santos Mirim de São Benedito fez o contrário.


O Santos Mirim foi a campo com os seguintes garotos:

Ailton Mendes, Kaique, Dhon, Cristian, Marquinhos, Jefferson, Kauã, Fernandinho, Diego, Edson, Daniel e Glaydson e ainda entraram durante a partida: Wagner, Edney e Davison


Leia mais:




Comments


bottom of page