top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Santos Mirim disputa torneio em Guaraciaba do Norte

A equipe sub 17 conquistou o 2º lugar na competição

O Santos Mirim foi até a cidade de Guaraciaba do Norte para participar de um torneio organizado pela academia de futebol parceira de Erivaldo. A competição foi disputada no último sábado, dia 30.


Participaram do torneio quatro equipes: Academia de Futebol de Guaraciaba, Geração de Croatá, Bons de Bola, de Ubajara e Santos Mirim, de São Benedito.


O Santos Mirim enfrentou os meninos da Geração de Croatá e em uma partida bem disputada, a equipe sub 17 venceu por 2 a 1, com gols de Glaydson e Edson.


Com o resultado, o Peixe foi à grande final e enfrentou os meninos da Academia de Futebol e empatou em 0 a 0. A disputa chegou aos pênaltis. “Não fomos felizes, acabamos perdendo na final por 3 a 2 e ficamos em segundo lugar”, disse o treinador Ricardo Silva.


O técnico também agradeceu ao organizador do torneio. “O Santos Mirim agradece imensamente ao nosso amigo Erivaldo por nos convidar para seus eventos [esportivos]. Gratidão por tudo.”


Silva aproveitou ainda em seus agradecimentos, fez referência ao apoio que recebe “ao nosso patrocinador e padrinho do Santos Mirim, ao nosso amigo Cláudio Fogaça e a todos que compõem esta grande empresa que é Flora Fogaça”, disse ao site.


Leia mais:





Comentarii


bottom of page