top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Cláudio Fogaça recebe comenda por relevantes serviços prestados à sociedade sambeneditense

A premiação foi concedida também ao prefeito Saul Maciel pela Loja Maçônica Luz da Ibiapaba


Em sessão solene, Sessão Branca promovida pela Loja Maçônica Luz da Ibiapaba Nº 29, localizada em São Benedito, o empresário Cláudio Fogaça recebeu uma homenagem na noite de quinta-feira, 23. Além do empresário, o prefeito Saul Maciel foi o outro agraciado e foi representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Haroldo Júnior.

 

A homenagem a Cláudio Fogaça foi pelos ‘relevantes serviços prestados à Oficina e à Ordem em geral a toda sociedade sambeneditense. A sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre Antônio Leandro Rodrigues de Olinda e Fogaça estava acompanhado de sua esposa Nilclece de Paula.

 

Após receber o certificado e a miniatura de uma espada, o empresário fez um paralelo entre as datas dos 150 anos de São Benedito, o cinquentenário da Loja Maçônica e os vinte anos da Flora Fogaça e enfatizou sobre a responsabilidade em receber uma homenagem daquele porte. “Quando falo de responsabilidade, nós empresários temos que fazer algo a mais sempre no município que a gente vive, que a gente chegou. Temos que fazer mais um pouquinho, não esperar apenas dos órgãos públicos”.

 

“Fico muito lisonjeado com esta homenagem e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade porque estamos instalados há vinte anos aqui em São Benedito, me considero daqui”. Ele também destacou os vínculos que a sua família criou na cidade, “já tenho dois netos aqui  de São Benedito, aqui é o lugar que a gente escolheu para ficar, só tenho que agradecer ao povo de São Benedito, ao estado do Ceará”.

 

O CEO da Flora Fogaça agradeceu aos membros da Loja Luz da Ibiapaba, “tudo que tenho de falar é gratidão e parabéns a loja”, finalizou.


Haroldo Júnior e Cláudio Fogaça com os membros da Loja Maçônica


Leia Mais:




bottom of page