top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Colaboradores da Flora Fogaça afirmam que é bom celebrar o aniversário com os colegas

A empresa realiza mensalmente a confraternização

A Flora Fogaça promoveu mais uma edição da sua tradicional festa dos aniversariantes do mês, em seus sítios de produção de flores da empresa, em São Benedito. As comemorações, que aconteceram nesta quinta-feira, 29, brindaram os colaboradores aniversariantes de fevereiro em três diferentes localidades, com alegria e confraternização entre a equipe.

 

No Sítio Buriti, dois aniversariantes foram homenageados: Francisco de Assis Teixeira e José Francisco da Silva Gomes. A celebração aconteceu na hora do intervalo e do tradicional café da manhã oferecido pela empresa.


Celebração no Sítio Buriti

 

“Momento único especial, por estar comemorando com os amigões de rotina”, festejou o jovem José Francisco, 22, ao lado de seu xará Francisco de Assis, que também concordou com o seu colega “achei muito bom essa festa no meio da galera, aqui comemorando”.

 

À tarde, as comemorações aconteceram no Angelim, e o homenageado no Sítio foi Lucivaldo Rodrigues Pereira, que destacou tudo estava bom na celebração ao lado dos colegas. “Gostei da festa. Gostei do bolo. Eu me senti muito alegre em mais um ano de vida e sendo lembrado pela Flora”.


Celebração no Sítio Angelim

 

Juscilene Nascimento, do Setor de Recursos Humanos, relatou como se sentiu em estar à frente de uma homenagem da empresa para os funcionários e, ao mesmo tempo, ser uma das homenageadas. “Me sinto muito feliz em poder estar comemorando junto com os meus colegas de trabalho, são momentos assim que guardamos na memória”, conclui a gerente do RH, da Flora Fogaça, do Sítio Ipiranga

 

Nesse mês não houve aniversariantes no Sítio Inhuçu (foto).


Leia Mais:


Comments


bottom of page