top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Flora Fogaça: Feliz 2003 porque seremos mais felizes em 2023

Atualizado: 12 de jan. de 2023

Empresa celebra 20 anos de fundação com vários projetos

Iniciar um novo ano com perspectivas e novos projetos é uma meta de todas as pessoas que querem realizar seus desejos e sonhos. Para uma empresa, a tarefa pode ser diferente, desenvolver ações internas e externas para beneficiar uma coletividade.


Ao longo dessas duas décadas, a Flora Fogaça sempre foi uma empresa preocupada em realizar ações voltadas para comunidade. Claro, que para gerar emprego e renda, a empresa fez um planejamento para faturar, e consequentemente, obter lucros com o seu carro-chefe principal que são as flores.


Todavia, não se pautou apenas em vender os seus produtos. A empresa tem como diferencial estar atenta ao entorno, com visão para o social, o bem-estar de seus colaboradores e no apoio a diversas manifestações culturais e esportivas no município de São Benedito.


Em sua missão, a Flora Fogaça entende que “gerar resultados, dentro da ética e legalidade, para atender as expectativas dos clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade” é a sua razão de ser. E o pensamento de seu fundador, Cláudio Fogaça, se fortalece ano após ano com o mesmo entusiasmo quando chegou à Ibiapaba há 20 anos para investir em floricultura.


Após duas décadas, a empresa atua em quatro estados e gera mais de duzentos empregos diretos e indiretos em uma cadeia de distribuição de seus produtos pelo Brasil afora. E a Flora Fogaça reconhece e valoriza todos os seus colaboradores que atuam e atuaram nesses anos para o crescimento da empresa.


E em 2023, que será um ano de comemoração por estes 20 anos de história com novidades, novos projetos e busca constante pela inovação em sua forma de atuar no mercado.


Uma história que começou com ideais, profissionalismo, compromisso, mas principalmente a valorização das pessoas, do cliente ao colaborador, que sob a liderança de Cláudio Fogaça, é uma empresa reconhecida pela sua seriedade, ética e profissionalismo.


E neste início de ano, todos que fazem a Flora Fogaça agradecem aos que acreditaram e acreditam no projeto de uma empresa que traz em seu slogan a palavra “flores” e que chegou até aqui, graças a qualidade de seus produtos, a colaboradores motivados e proativos, aos fiéis clientes, a acolhida do povo de São Benedito e a visão humana de seu fundador que acreditou que o sonho era possível e transformou os seus sonhos em uma realidade chamada: Flora Fogaça!


Leia mais:


bottom of page