top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

“Gosto muito de vir aqui, o lugar é muito agradável!”, Dom Edimilson em visita à Flora Fogaça

Atualizado: 12 de jan.

O sarcedote foi adquirir umas flores para Diocesse de Tianguá

Matheus Fogaça, Cláudio Fogaça, Dom Edimilson, Eduardo Melo e Nilclece de Paula


O bispo Dom Edimilson, da Diocese de Tianguá, visitou novamente a Flora Fogaça, no Sítio Ipiranga, em São Benedito, na manhã dessa sexta-feira, 14. Dom Edimilson adquiriu flores para os eventos religiosos da Diocese, como costumeiramente faz.

 

Dom Edimilson foi recebido pelo proprietário da Flora Fogaça, Cláudio Fogaça, a sua esposa Nilclece de Paula, e o outro gestor da empresa, Matheus Fogaça.

 

Dom Edimilson já havia visitado a Flora Fogaça em outras ocasiões anteriores. Recentemente, ele adquiriu flores para a 2ª edição do evento “Sou Feliz Por Ser Católico”. Na ocasião, ele comentou que gostava do ambiente da e atendimento da empresa.

 

Na última sexta-feira, 10 de novembro, o bispo esteve novamente na Flora Fogaça para comprar flores para os festejos de São Miguel. Entre as variedades, ele levou pompons, gipsófilas e murtas. O bispo Dom Edimilson, da Diocese de Tianguá, tem demonstrado um apreço especial pela Flora Fogaça.


Dom Edimilson tomou um café com os representantes da empresa


A visita do bispo à Flora Fogaça é um reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços da empresa. A Flora Fogaça é uma empresa tradicional na região da Ibiapaba, com mais de 20 anos de atuação. A empresa oferece uma ampla variedade de flores e plantas, uma loja de Produtos Regionais, além de um atendimento personalizado.


LEIA MAIS:


Comments


bottom of page