top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Missa em Ação de Graças é celebrada na Flora Fogaça

A celebração foi realizada pelo Padre Adriézio Lima

Em comemoração do Festejos da Padroeira Nossa Senhora Imaculada do Distrito do Inhuçu, aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 29, uma missa em Ação de Graças na Flora Fogaça, em São Benedito. A celebração foi realizada pelo Padre Adriézio Lima e contou com a presença dos colaboradores dos quatro sítios da empresa: Buriti, Inhuçu, Angelim, além do Sítio Ipiranga, onde a missa ocorreu.


O objetivo da missa foi a presença da Imaculada Conceição às comunidades, com o tema “Maria mãe da esperança e da graça”. Segundo o Padre Adriézio, “é o momento que Nossa Senhora sai da Matriz para visitar o povo, para levar a esperança, sobretudo neste tempo conturbado em que vivemos. É um instante de aproveitar para reacender a graça de Deus no coração das pessoas”.

O sacerdote também agradeceu à Flora Fogaça pelo acolhimento e pela contribuição da empresa à paróquia. “Aproveito para fazer um agradecimento público à empresa pelas doações de flores para a ornamentação da Igreja Matriz”.


O CEO da Flora Fogaça, Cláudio Fogaça e sua esposa Nilclece de Paula estiveram presentes à cerimônia. Nilclece de Paula falou em nome da empresa em agradecimento à Igreja pela celebração  e à presença de todos à missa, e reforçou a importância de iniciar o mês de dezembro com uma celebração e confraternização.


Entre os colaboradores da empresa, Sidney Rodrigues Alves, relatou sobre o momento após a missa em um café oferecido aos presentes. “Sempre é um momento especial. Sempre é bom estar na presença de Deus e quando a empresa se motiva a trazer pra gente [a missa] ajuda a gente a se aproximar dos colegas”.


Leia Mais:







bottom of page