top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Stand da Flora Fogaça na PEC Nordeste recebe visitantes brasileiros e estrangeiros

Durante os três dias do evento, o local foi um dos mais requisitados

A Flora Fogaça participou da 27ª edição da PEC Nordeste, no Centro de Eventos de Fortaleza, na capital cearense. Na ocasião, os presentes que visitaram o stand ‘Flores do Ceará’ puderam conhecer diversas variedades produzidas nos campos de flores da empresa.

 

Os girassóis, crisântemos, lisianthus, pompons, folhagens foram algumas das espécies expostas no espaço da empresa, que encantou estudantes, profissionais, autoridades, expositores brasileiros e estrangeiros, que passaram pelo stand da Flora Fogaça, em parceria com a Reijers Produção de Rosas, ambas de São Benedito.

 

Diversas caravanas, escolas, grupos, crianças, casais passaram no stand da Flora Fogaça e deixaram as suas impressões sobre as flores. O professor Walber Cavalcante, da cidade de Mombaça, no Ceará, demonstrou surpresa diante do cenário, “Não tinha noção desta grandiosidade”. Cavalcante estava acompanhando os alunos das turmas de 8º e 9º anos, da Escola Raimundo Francisco da Silva (foto), que também vieram se apresentar pelo Programa Agrinho.

 

A aluna da mesma escola, Cecília Alexandre Fernandes, também comentou para o site “eu achei muito lindo porque passa uma vibe mais tranquila, um aroma muito bom”.

 

Casal de amigos guineense


O casal de amigos de Guiné Bissau, Nando e Gisela, compareceram ao stand e ficaram encantados com a quantidade e a diversidade de flores. “Muito lindas”, disse Gisela. “Impressionada com tantas cores e variedades”, acrescentou a guineense.

 

As amigas Valesca e Sinara


Duas amigas das cidades de Barreira e Redenção, Valesca Araújo e Sinara Barbosa, também visitaram à Flora Fogaça no pavilhão Leste, da PEC Nordeste. Valesca fez questão de reforçar a beleza das flores. “Achei que contempla todos os sentimentos e sensações, tem do romântico ao contemporâneo e pela diversidade de cores, formas e espécies contempla todos os públicos”.


Cláudio Fogaça, CEO da Flora Fogaça, na PEC Nordeste, em 6 de junho

 

Confira a galeria de fotos do stand da Flora Fogaça:


Leia Mais:



Comments


bottom of page