top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Flora Fogaça participará da 27ª PEC Nordeste

O evento acontecerá durante três dias no Centro de Eventos de Fortaleza

A Flora Fogaça marcará presença como expositora na 27ª PEC Nordeste, que acontece de 6 a 8 de junho no Centro de Eventos de Fortaleza.


Durante os três dias do evento, a empresa compartilhará a sua história e apresentará os seus produtos e novidades o público em um dos estandes do Seminário Nordestino do Agro – PEC Nordeste.


A empresa é produtora de flores naturais em São Benedito, Ceará, e distribui suas flores por todo o Brasil através de suas lojas, em Fortaleza, Teresina, Parnaíba-PI, São Luís, Belém, Mossoró-RN e Colombo-PR. Confira vídeo abaixo.



Sobre a PEC Nordeste


O Seminário Nordestino do Agro – PECNORDESTE é um evento do agronegócio promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará (SENAR-CE), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE) e pelos Sindicatos Rurais, que busca a capacitação de produtores rurais, estudantes, profissionais e micro e pequenos empresários do setor, com abordagens de temáticas para o agronegócio nordestino e traz o debate de temas que impactam no dia a dia do produtor rural e na sua atividade.


Em sua vigésima sétima edição, o PECNORDESTE traz uma programação técnico-científica de capacitação, que envolve 14 segmentos do Agro: Apicultura, Aquicultura e Pesca, Avicultura Caipira e Industrial, Bovinocultura de Corte e de Leite, Carcinicultura, Caprinovinocultura, Equinocultura Suinocultura, Fruticultura, Cajucultura, Floricultura e Paisagismo e Agroindústria, além do segmento PET, por meio da realização de palestras, mesas redondas e oficinas.


Dentro da programação técnica, haverá a V Mostra de Trabalhos Científicos, com a exposição de pôsteres de trabalhos nos segmentos que compõem a programação, incentivando a pesquisa e a apresentação de novas tecnologias no agronegócio.

Além do seminário, o evento contará com a realização da Feira do Agro Norte e Nordeste que ocorrerá nos 2 Pavilhões do Centro de Eventos, com uma área total de 27.000m2, com a participação de empresas e instituições ligadas ao agronegócio.


Clique aqui para se inscrever.


Leia Mais


Comments


bottom of page