top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

A beleza das flores da Flora Fogaça na visão de Adriano Silva

Colaborador da empresa tem como hobby fotografar o seu cotidiano de trabalho

Francisco Adriano dos Santos Silva, colaborador da Flora Fogaça desde 2022, cultiva um hobby que o aproxima da natureza e revela a beleza das flores presentes no dia a dia da empresa. Por meio da fotografia, ele captura a exuberância dos campos, jardins e do paisagismo da Flora Fogaça, compartilhando sua admiração pelas flores e suas cores vibrantes.


Adriano relata que seu fascínio pelas flores floresceu a partir do momento em que se integrou à equipe da Flora Fogaça. “As flores nos trazem alegria, serenidade, paz e amor. Elas nos fazem sentir em um ambiente com energias positivas”, afirma ele, descrevendo como a presença das flores impacta seu estado de espírito.


O contato com as plantas, especialmente as flores, proporciona a Adriano uma sensação de bem-estar que se estende para além do expediente. “Me sinto bem pós trabalho com algo que é amor que me faz se sentir bem, que são as plantas, as flores e a natureza”.


As fotografias de Adriano capturam a beleza singular de cada flor, revela a riqueza de detalhes e cores presentes nos campos e jardins da Flora Fogaça. Através de seu olhar sensível, ele convida o público a apreciar a beleza natural e a importância de preservar o meio ambiente.


Ainda perguntado sobre o seu constante interesse com sustentabilidade e com tudo que está relacionado à natureza, ele respondeu ao site que começou a partir de um curso e de suas observações internas. “Essa preocupação minha vem desde que fiz um curso. Aprendi que o meio ambiente está ficando em segundo plano, com muitos copos jogados no chão, sacos, as pessoas não se preocupam com esse tipo de limpeza, que um dia vai prejudicar futuramente o solo e as plantas”.


Confira a galeria com as fotos de Adriano Silva



Leia Mais:







Comments


bottom of page