top of page
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Confraternização de Natal com os colaboradores da Flora Fogaça; confira fotos

A festa aconteceu na sede da empresa no Sítio Ipiranga


A véspera de Natal na Flora Fogaça foi marcada por um grande encontro de todos que fazem e colaboram com a empresa. A confraternização natalina aconteceu ontem (24) no Sítio Ipiranga e contou com a participação dos funcionários e seus familiares.


Houve uma programação especial com música, momentos de reflexão e oração em agradecimento. As crianças tiveram também um espaço para brincar, interagir e usufruir de um pula-pula especial para elas.

Momento de reflexão com a mensagem de Nilclece de Paula


Nilclece de Paula escreveu e leu uma mensagem especial para os presentes em que enalteceu a figura do Menino Jesus, como também salientou o trabalho e empenho de todos na Flora Fogaça. Confira abaixo:


"Sempre nos motivamos a comemorar o Natal e a nos confraternizarmos quando ele chega, e no entanto, fazemos isso sem perceber todos os dias de nossas vidas, seja na família, seja no trabalho.
Isso mesmo, quando nos ajudamos e damos atenção, quando valorizando o outro por seu esforço, suas ações, pelo fruto do seu trabalho diário demonstrando responsabilidade, honestidade, estamos com o espírito natalino em nós.
Na Flora Fogaça isso se faz presente sempre, seja entre os funcionários, administração e colaboradores!
Na pessoa de Cláudio Fogaça, que administra com empenho e dedicação esta empresa, agradecemos a cada um de seus funcionários e famílias, pessoas que fazem verdadeiramente tudo acontecer.
Desejamos as bênçãos da chegada do Menino Jesus, trazendo a Luz, que ilumina seus caminhos com saúde, paz, prosperidade, coragem para o trabalho, sucesso e muitas vitórias nesse Novo Ano!
Um abraço fraterno,
Boas festas com um Santo Natal e um Feliz Ano Novo! Abençoado 2022 para todos!
Nilclece de Paula (Flora Fogaça)

Confira a galeria de fotos da Confraternização da Flora Fogaça




bottom of page