top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Prefeitura e Câmara de São Benedito homenageiam a Flora Fogaça

As mensagens foram publicadas nas redes sociais e em discurso durante a festa dos 20 anos

A Câmara Municipal de São Benedito utilizou as suas redes sociais para celebrar os 20 anos da Flora Fogaça. A publicação do Instagram, além de agradecer à empresa, citou os empregos gerados na cidade.


Parabéns a Flora Fogaça por seus 20 anos em terras sambeneditenses! Nosso agradecimento pela confiança no potencial de nossa cidade e pela geração de emprego e renda!


Ainda na mesma postagem, em uma fotografia com a loja da empresa de São Benedito, a arte trouxe a seguinte frase: são 20 anos gerando emprego e renda em nossa cidade. Todo nosso respeito por acreditar em nossa cidade.


Discursos na festa dos 20 anos


Na solenidade em referência às duas décadas da Flora Fogaça, no último sábado, 17, a Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) esteve representada com a presença do deputado estadual Alysson Aguiar.


O parlamentar enalteceu a coragem e o empreendedorismo do empresário Cláudio Fogaça. “A gente fica muito feliz em estar vendo a Flora Fogaça ser uma referência, não apenas aqui no estado do Ceará, mas em todo o Brasil, na produção de rosas e flores, levando o nome de São Benedito e a gente tem que agradecer por Cláudio ter chegado aqui e ter a coragem de empreender”, disse o deputado.


O prefeito de São Benedito, Saul Maciel, também citou a quantidade de empregos gerados pela empresa e o quanto isso é importante para a dignidade das pessoas. “Graças a Deus, São Benedito acolheu o Cláudio [Fogaça] que hoje gera uma quantidade de empregos para as famílias hoje terem dignidade de ir ao comércio comprar, botar alimento em suas casas”.


“Eu não estou aqui como prefeito, estou aqui como convidado, pelo carinho e pela amizade que nós temos. Você, Matheus, Nilclece, saibam o quanto vocês têm feito as famílias felizes nessa região, quantas pessoas que estão aqui comemorando este momento, elas (...) estão felizes”, concluiu o gestor.





bottom of page