Gerente da loja de São Luís relembra trajetória na empresa
Um dos momentos de destaque da festa dos 20 anos da Flora Fogaça foi o depoimento de Josué Moreira de Medeiros, que gerencia a loja da empresa no Maranhão. O colaborador que iniciou a sua carreira na floricultura na cidade de São Benedito, relembrou em seu depoimento o desafio que precisou encarar ao mudar de sua cidade natal para São Luís.
Na Revista Flora Fogaça, lançada também durante a festa, Moreira havia relatado que abriu mão de algumas situações para mudar “tive que sair da zona de conforto e enfrentar esse desafio em me mudar de cidade”. Na solenidade, ele agradece a Cláudio Fogaça e relembrou como foi o início na empresa.
Ele relatou que dias antes, ao escrever uma mensagem no grupo sobre os 20 anos da Flora Fogaça, “foi quase impossível conter a emoção, não se emocionar e não chorar”. Segundo Josué, entrar na Flora Fogaça foi uma grande oportunidade em sua vida.
“Eu me lembro que eu trabalhava na roça do meu irmão Paulo e ele conseguiu um emprego aqui. Na época, fiquei muito feliz por ele e comecei ir me preparando de alguma forma”, recorda. “Vim aqui e tive uma conversa bem produtiva com seu Cláudio, que abriu a porta de emprego para mim”.
Josué, a mãe Francinete Moreira e o irmão Paulo
Sobre a sua ida para São Luís, “os três anos que eu passei aqui, antes de ir para São Luís, foi como uma faculdade, que aprendi a conviver com as pessoas, me comunicar, fazia os pagamentos da empresa, conversar com clientes, pessoas parceiras e onde eu pude crescer quando tive essa oportunidade”.
Ele finalizou o depoimento demonstrando sua gratidão pela empresa e salientou a importância da Flora Fogaça na região. “Sou muito grato à Flora Fogaça. Esta empresa é um canal de bênçãos nessa cidade, beneficia dezenas de família. A gente sabe que há tempos atrás, emprego aqui era difícil. E a Flora Fogaça tem mais de 100 funcionários de carteira assinada, são mais de 100 famílias”. “Sou muito grato ao seu Cláudio, Matheus, Dona Nilclece e a todos vocês. Eu tenho orgulho de fazer parte da empresa. Muito obrigado, seu Cláudio”.
Comments