top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlora Fogaça

Santos Mirim vence Copinha sub 15 do Sítio Salgado

A equipe apoiada pela Flora Fogaça conquista mais um título em 2023

O Santos Mirim atuou no feriado de Natal e fez a grande final da Copinha sub 15, no Sítio Salgado, em São Benedito. A equipe encarou o Santo Preto e venceu pelo placar de 3 a 0, com dois gols do Kauazim e um de Alan Pereira, com isso, a equipe santista se sagrou campeã da competição.


A Copinha sub 15 do Sítio Salgado é organizada por Valdir Rodrigues, que convidou a equipe do Santos Mirim para participar do torneio. “Queria a participação do Santos Mirim para abrilhantar ainda mais a competição, pois se trata de uma grande equipe, um grande projeto”, disse Rodrigues.


A Copinha foi formada por oito equipes, divididas em dois grupos em que Santos ficou no grupo A, juntamente com as equipes do Mercenários, Cruzeiro de Alto Lindo (Ibiapina) e Santo Preto. Confira abaixo a campanha completa.


“Em nome de todos os garotos e dos pais e mães deles, agradecemos imensamente ao seu Cláudio Fogaça por sempre estar junto, ajudando os nossos garotos e a todos que fazem essa maravilhosa empresa Flora Fogaça por tudo”, disse o treinador do Santos Mirim, Ricardo Silva, após a conquistar mais um título pelo Santos Mirim.


Elenco campeão da copinha sub 15:

Em pé: Ailton Mendes, Ruan,  Alan Pereira, Kauazim, Luis Fernando, Thiaguinho,  Davison, Vitinho. Agachados: Fábio Maurício, Isaías, Samuel, Jeferson, Matheuzinho e Bruninho. E teve a participação dos garotos João Emanuel e Jonathan.


Garotos do sub 15 comemoram a conquista em uma pizzaria de São Benedito


Campanha - 1ª Fase


No primeiro jogo, o Santos encarou os meninos do Mercenários e mesmo fazendo uma boa atuação, a equipe perdeu pelo placar de 1x0. Na segunda partida, enfrentou Cruzeiro de Alto Lindo e venceu pelo placar de 1 a 0, gol assinalado por Alan Pereira. O terceiro jogo, o Santos precisava vencer o Santo Preto por uma diferença de dois gols para obter a classificação. E com gols de Alan Pereira e Kauazim, venceu por 2 a 0 e o resultado levou a equipe a semifinal.


Semifinal 


O Santos Mirim enfrentou a favorita equipe do Vitória da Faveira, que estava invicta na competição com 100% de aproveitamento na competição. O placar foi 2 a 1 em favor do Santos, com gols de Alan Pereira e Luiz Fernando.


Para a disputa da Copinha sub 15, o Santos Mirim contou com quatro e garotos de 15 anos e os demais com 13 anos.


Retrospectiva


O ano de 2023 foi positivo para o Santos Mirim com algumas conquistas nas três categorias. Confira abaixo as principais notícias veiculadas no site da Flora Fogaça sobre o projeto social apoiado pela empresa.


Duas vitórias: uma no sub 15 e no sub 17


Em partidas realizadas na Areninha de São Benedito, a equipe do sub 15 do Santos Mirim venceu de virada o Real Esporte, do Distrito de Poço de Areia, de Tianguá, pelo placar de 4 a 3, com dois gols do Jackson, um de Maurício e outro de Jefinho. Já o sub 17  venceu pelo placar de 6 a 0, com gols de Wagner,  Alan Pereira, Edson, Kauazim, Glaydson e Toinho.


Leia mais:









bottom of page